PAPO DE GAROTAS
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Bom Noite!
Meu nome é Leticia tenho 14 anos de idade, moro no Rio de Janeiro atualmente.
Moro com meus pais.
Tenho um namorado Que se chama Arthur !
Estudo! E trabalho!
Por isso as vezes não vou postar todos os dias!
(Essa sou eu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário